quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Wishlist Literária

Oii meninas, tudo bem?!
Hoje eu vim com mais um post da Tag Wishlist, só que dessa vez é literária.Eu amo ler, minha mãe costuma dizer que eu devoro os livros , nem tenho como discordar porque não faz muito tempo que comprei  4 livros novos, e adivinha?! Já li todos hahaha. Então selecionei os livros que eu  mais quero no momento,espero que não demore muito pra eles saírem da wishlist e irem direto pra estante do meu quarto hahaha (:


1- Os Diários de Carrie -Candace Bushnell,R$ 31;50 no submarino
2-A Culpa é das Estrelas-John Green, R$ 21,90 no submarino
3-Cabeça de Vento- Meg Cabot, R$ 31,50 na Saraiva
4-A Garota Americana- Meg Cabot ,R$ 40,50 na Saraiva
5-Venha Comigo- Alexandro Gruber,R$ 24,90 no Submarino
6-Malas,Memórias e Marshmallows-Fernanda França, R$31,40 na Saraiva
7-Os Delírios de Consumo de Becky Bloom- Sophie Kinsella, R$ 43,20 na Saraiva

Espero que tenham gostado do post e me contem se algum desses também está na wishlist de vocês!,se quiserem ver o último post é só clicar aqui.
Beiijos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário